fbpx

Pesquisa sobre mídias sociais diz que mulheres são mais críticas do que os homens

Foi divulgado ontem (17/2) um estudo, pela agência eCMetrics, abordando o comportamento dos usuários nas mídias sociais. Dentre as constatações, chegou-se a conclusão de que as mulheres internautas, na faixa dos 18 a 24 anos, são as que mais criticam, comentam e produzem conteúdo nas mídias sociais. No geral, a pesquisa entende que, dos 2.440 […]

Foi divulgado ontem (17/2) um estudo, pela agência eCMetrics, abordando o comportamento dos usuários nas mídias sociais. Dentre as constatações, chegou-se a conclusão de que as mulheres internautas, na faixa dos 18 a 24 anos, são as que mais criticam, comentam e produzem conteúdo nas mídias sociais.
No geral, a pesquisa entende que, dos 2.440 entrevistados, apenas 16% atua de forma ativa na web, ou seja, criando conteúdo, participando de discussões. Outra fatia dos usuários (36%) prefere observar e fazer contatos, enquanto 22% apenas critica ou reproduz conteúdo de outras contas.
O interesse dos consumidores em comparar preços de produtos pela internet atinge 84% dos entrevistados. Maior que a economia praticada pelos internautas é o acesso à páginas de empresas ou perfis de companhias em sites de relacionamento, visitado por 92% das pessoas.
As informações são da Folha.com
http://www.comunique-se.com.br

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared. Required fields are marked with an asterisk (*).

Solicite uma visita!

Entre em contato e solicite uma visita de nossos profissionais de atendimento.
Teremos o maior prazer em atendê-los.

Contato