Projetos Culturais

Lennon Monfort

Artista Plástico – autodidata

Paulista, nasceu em 23 de novembro de 1983.

O artista utiliza elementos simples para exteriorizar formas e movimentos sutis e carregados de contornos e densidade. Focado no autoconhecimento e na visão realista que tem  do mundo de forma daltônica, abstrai aquilo que o conhecimento do belo introduziu na arte, transmitindo sentimentos secretos, impressões escondidas e grandes pensamentos que vêm do coração! “Meu olhar parte de  quem tudo faz para se calar, para sufocar o seu próprio eu, para deixar falar apenas um terceiro”, conclui o artista.

Todas as Obras são únicas, exclusivas e próprias de Lennon Monfort. Sua grande força é o trabalho em sinergia com arquitetos, decoradores, designers de interiores e fotógrafos, onde o projeto ganha valor, riqueza, requinte e ousadia.

Técnica
Utiliza elementos simples para exteriorizar formas e movimentos sutis e carregados de contornos e densidade. Desenvolveu sua própria técnica e característica, com o uso de muito carvão vegetal, lápis grafite alemão, papel fabriano 300g/paraná, borracha e verniz protetor.

 

Entre em Contato

Ligue pra gente! Será um prazer atendê-lo.
Contato